Image Map

domingo, 8 de abril de 2012

Jasmine conversa com cantor brasileiro Michel Telo e posta vídeo oficial de "Ai se eu te pego" em seu blog.

Jasmine parece mesmo gostar do cantor brasileiro Michel Telo, ela manteve pequenas conversas via Twitter e postou a música do cantor que foi sucesso ao redor do mundo denominada "Ai se eu te pego"


Michel Teló: "Eu vou no prêmio Billboard 25, 26 de Abril! Eu também estou aprendendo Inglês! Você me ensina Inglês e eu vou te ensinar Português! :)
Jasmine V: "Ok, isso é acordo :) Eu vou te ensinar! Eu vou aprender a dançar a sua música samba, vamos tentar reunir-se no billboard awards, beijos."
Seria legal ela encontrar o cantor para ele ensina-lá coisas sobre o Brasil! O que acharam Jasminators? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário