Image Map

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Vejam a entrevista que a Teen ! deu para Jasmine V e ainda vejam uma prévia do clipe Paint A Smile

Jasmine V foi entrevistada para a Teen! E acompanharam Jasmine um dia ao lado da cantora, e esteve presente nas gravações do video Paint A Smile 
Jasmine V está de volta! A cantora multi-talentosa está pronta para lançar o vídeo de sua nova canção “Paint a Smile”, mas antes que ele seja lançado na terça-feira 22 de janeiro de adolescente é dando-lhe um por trás das cenas olhar para filmagem do vídeo! Jasmine deixou nossas câmeras Teen segui-la para o dia inteiro como ela gravou o vídeo, onde ela nos dá uma espiada exclusiva no que é como montar algo como este.
  • Embora os resultados finais de um vídeo de música parece sempre glamourosa, o trabalho que vai para ele não é nada! Jasmine começa seu dia às 4h44 (!), Onde teve uma longa viagem até o local do tiro no deserto. Esse tempo pode parecer cedo, mas Jasmine nos disse que ela era “muito, muito” animado para filmar a vid, para que ela não podia dormir na noite anterior! No entanto, Jasmine conseguiu pegar alguns Z no carro no caminho, assim crise evitada.
  • Tendo lugar em um hotel abandonado e posto de gasolina, o vídeo é a certeza de ter um corajoso (mas muito!) Olhar para ele. Tiroteio teve início às 7 horas em ponto, onde Jasmine começou a receber sua maquiagem feito. Nós não queremos revelar muito, mas Jasmine disse-nos que o conceito por trás do vídeo é “fazer o melhor” da vida é situações não tão agradáveis​​, acrescentando: “Só porque você tem um dia ruim, doesn ‘t significa que você tem uma vida ruim. ”
  • Para saber mais sobre esta por trás do olhar cenas, assistir o vídeo acima, e certifique-se de assistir a um vídeo de Jasmine de “Paint A Smile” quando ele sair na terça-feira 22 de janeiro!


    Confiram o este video :


















Nenhum comentário:

Postar um comentário