Image Map

terça-feira, 24 de julho de 2012

Didn't Mean It em 2° lugar na MTV


Jasmine Villegas lançou no dia 18/07 o clipe de "Didn't Mean It", seu mais novo single. O clipe teve estreia na MTV e ficou em 2° lugar no Our Fave Videos da MTV, que mostra os 10 vídeos favoritos. Confira um print abaixo:


Um comentário:

  1. Olá! Meu nome é Isabella Vittória e eu queria te propor uma coisa. Confesso que vai ser difícil mais estou disposta a fazer qualquer coisa pela Rainha Villegas né? Se chama Campanha Remember My Name,em certo ponto do dia agente usa uma tag pode ser até #StayStrongJasmine e eu estava tentando ligar para algumas rádios e pedir á música Didnt Mean It da Jasmine V.,e eu também queria que agente se unisse e gravássemos um vídeo para que a Jasmine possa saber que ela não está sozinha. Estou fazendo uma carta,mais não é uma simples carta é uma gigante carta. Estou escrevendo tudo o que sei sobre ela e tudo o que sinto,também tudo o que eu mais gosto dela. Parece ser doideira isso,mais eu quero que você saiba que eu sozinha não vou conseguir.Mais se nos unirmos vamos conseguir. E aí topa? Meu número é 9186-2577 eu sou de Brasília e o DDD é 061 ou só 61. Obrigada e tchau!

    ResponderExcluir