Image Map

domingo, 29 de julho de 2012

[FIXO] Faça parte da equipe do Portal Jasmine V Brasil



Quer fazer parte da equipe do Portal Jasmine V Brasil? Essa é a sua chance! Estamos com vagas abertas para newsposter e translater. Para se inscrever preste atenção nos tópicos abaixo e envie o e-mail para portaljasminevbrasil@hotmail.com:

Tópico 1:  Para vaga de newsposter você terá que enviar para o nosso e-mail os dados a seguir, com o assunto de "Vaga para newsposter":

Nome: 
Idade:
Cidade:
Sabe mexer com photoscape ou outros programas?
Disponibilidade online (manhã, tarde, noite e quantidade de horas):
Faz/ou já fez parte de algum outro fã- site?
Tem twitter?

Tópico 2: Para a vaga de translater você terá que enviar essa matéria traduzia para o nosso e-mail, com o assunto de "Vaga para translater" junto aos dados a seguir: 

Nome:
Idade:
Cidade:
Qual seu nível de experiencia em inglês?
Sabe mexer com photoscape ou outros programas?
Disponibilidade online (manhã, tarde, noite e quantidade de horas):
Faz/ou já fez parte de algum outro fã- site?
Tem twitter?
Traduza essa matéria aqui.

Em caso de dúvidas, mande um e-mail para nós.

3 comentários:

  1. Olá! Meu nome é Isabella Vittória e eu queria te propor uma coisa. Confesso que vai ser difícil mais estou disposta a fazer qualquer coisa pela Rainha Villegas né? Se chama Campanha Remember My Name,em certo ponto do dia agente usa uma tag pode ser até #StayStrongJasmine e eu estava tentando ligar para algumas rádios e pedir á música Didnt Mean It da Jasmine V.,e eu também queria que agente se unisse e gravássemos um vídeo para que a Jasmine possa saber que ela não está sozinha. Estou fazendo uma carta,mais não é uma simples carta é uma gigante carta. Estou escrevendo tudo o que sei sobre ela e tudo o que sinto,também tudo o que eu mais gosto dela. Parece ser doideira isso,mais eu quero que você saiba que eu sozinha não vou conseguir.Mais se nos unirmos vamos conseguir. E aí topa? Meu número é 9186-2577 eu sou de Brasília e o DDD é 061 ou só 61. Obrigada e tchau!

    ResponderExcluir
  2. Link eхchangе is nothing еlse eхcept it is onlу placіng the other ρerson's webpage link on your page at proper place and other person will also do similar in support of you.

    Also visit my webpage ... hemorrhoids

    ResponderExcluir
  3. I reaԁ this paragraph cоmpletely cοncerning the diffeгence of latest
    and previοuѕ technolоgіes, it's amazing article.

    My web-site ... hemorroides

    ResponderExcluir